Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início-overKill^GaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Servidor do [FURIA]

Ir para baixo 
+4
-oK^Black.Mamba
-oK^GAUDERIO
-[DIMITRI].oK^
-oK^bruninhotaques
8 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 11:51

[b]pois éh galera, ultimamente como alguns membros vem vendo , venho matando muito ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
e nesse muito de 10, 9 são furias, por causo disso tomei ban no server deles, e logo depois entrei no ts, quando fui mais surpreendido pelo suposto motivo

pois eh, infelizmente alguns adms BR's estão nesse nivel , um pouco abaixo que eu, e que morrem toda hora , e enchem os olhos de lagrimas :S
POis eh, não posso fazer nada, o geito é eu voltar para os servidores gringos e la aprender a jogar mais ainda ..
Ir para o topo Ir para baixo
-[DIMITRI].oK^
Lieutenant General
Lieutenant General
-[DIMITRI].oK^


Mensagens : 521
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 41
Localização : Florianópolis - SC

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 17:24

pb nao pega mais porra nenhuma?
SS ja nao pega mais nada, o hazard nao ta mais atualizado??
q q o cara tah falando??
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
-oK^GAUDERIO
General
General
-oK^GAUDERIO


Mensagens : 809
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 17:35

eu sou a lenda...

Vou procurar o estranho p ver o Ban de tag
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Black.Mamba
Colonel
Colonel
-oK^Black.Mamba


Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/01/2009

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 18:55

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Black.Mamba
Colonel
Colonel
-oK^Black.Mamba


Mensagens : 397
Data de inscrição : 30/01/2009

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 19:04

joguei no server deles de boa a tag não ta banida como falaram no outro topico
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Jesso;-
Corporal
Corporal
-oK^Jesso;-


Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/07/2011

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 20:27

dasiuhiudsahdiasuhdhasuhdihashudas, tenho que rir pra não chorar, q porra é essa ?
Ir para o topo Ir para baixo
-[.Estranho;].oK^
Recruit
Recruit



Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2010

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 2:54

Opa Gauderio , Dimi , Bruno , jefrei....etc... blz ?

Cara 1 BAN de tag foi dada sim ( dada por mim ) nada contra o overkill mas pelo o simples fato do vosso membro , nao so agente deu ban nele ne ? mas os balas ,fabs ,eu iria tirar o BAN dele e tinha ate tirado mas depois vinheram me mostrar o video do youtube e fiquei muito triste pois o mesmo eminem em outras ocasioes veio chorando pedindo para tirar o BAN e porq ele nao gravou ele chorando ? ate agente ajudou o tequila com o ts de boa respeitamos...e uma tremenda falta de respeito da parte do eminem para com o furia e resolvi dar BAN de tag sim ..ate q haja uma puniçao para o mesmo !!!! se coloquem no meu lugar,nao sou nenhum menino e muito menos palhaço para ta me trocando com esse mlk ....no nosso servidor ele nao jogar mas...se der GAUDERIO dar um pulo no ts aqui preciso falar contigo furia.nossots3.com:5004 senha: furia2010


GAUDERIO eu sei q jogar a muito tempo,mas o q vcs conheçem desse carinha ai ? surge do nada ! e conversando mole para bruno vai crescer e aparecer veinho aqui nao ! nao vem querer crescer nas minhas custa nao !

sem mas ... estranho
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 10:41

[b]aushaushaushaushas, rialto, ééé, como ja foi provado estranho, essa conta que eu to jogando é desde 2009, mais agora se você é troxa, e não sabe ve isso, o Próprio MãoCoveira viu, outra coisa, como que voce bota o peito na comu, falando que eu ja cai com cheater?, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, cade a porra da prova?, você que é um baita de um noob e sempre ta inventando histórinha,
claro que eu chorei no ts pra tira meu ban, pq vocês são incompetentes, fui no forum de vocês, e se quer me responderam nakilo, é claro, no ts ainda inventão uma disculpinha que quem ta fazendo milagre é BAN ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, para comédia, sobre os servers que to banido!
só to banido no [FURIA] e no BALA, no BALA fui banido por defender um -em^, e não por matar algum adm, ou matar algum membro BALA, diferente de voces né, que só sabem pega no mause e se mecher , aii que ta, ! não tenho nada pra fala, nem vo joga mais no seu server mesmo, mais agora, bani os membros do meu clan, ou a tag, por eu mostrar a verdadeira realidade, isso é errado, e tbm ir la na comu, fala que eu ja cai com cheater tbm é errado, pq você nao tem nenhum prova seu noob !
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Tequila
Corporal
Corporal
-oK^Tequila


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 12:05

Ae estranho, voce e o mao foram bem parceiros comigo, no negócio do ts la... Ja agradeci vocês e tudo mais, mais acho que essa sua atitude de banir a TAG no clan foi desnecessária, pois o server de vocês é um dos unicos que mudam de mapa... E todos os membros do clan, inclusive eu, gosto muito de jogar la no server de vocês, peço a voce que revise isso por favor, nao é porque um do nosso clan que foi banido, que TODOS tem que ser... Eu acho desnecessario essa sua atitude, mas respeito, o server é de vocês né...
abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^GAUDERIO
General
General
-oK^GAUDERIO


Mensagens : 809
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 13:22

estranho escreveu:
Opa Gauderio , Dimi , Bruno , jefrei....etc... blz ?

Cara 1 BAN de tag foi dada sim ( dada por mim ) nada contra o overkill mas pelo o simples fato do vosso membro , nao so agente deu ban nele ne ? mas os balas ,fabs ,eu iria tirar o BAN dele e tinha ate tirado mas depois vinheram me mostrar o video do youtube e fiquei muito triste pois o mesmo eminem em outras ocasioes veio chorando pedindo para tirar o BAN e porq ele nao gravou ele chorando ? ate agente ajudou o tequila com o ts de boa respeitamos...e uma tremenda falta de respeito da parte do eminem para com o furia e resolvi dar BAN de tag sim ..ate q haja uma puniçao para o mesmo !!!! se coloquem no meu lugar,nao sou nenhum menino e muito menos palhaço para ta me trocando com esse mlk ....no nosso servidor ele nao jogar mas...se der GAUDERIO dar um pulo no ts aqui preciso falar contigo furia.nossots3.com:5004 senha: furia2010


GAUDERIO eu sei q jogar a muito tempo,mas o q vcs conheçem desse carinha ai ? surge do nada ! e conversando mole para bruno vai crescer e aparecer veinho aqui nao ! nao vem querer crescer nas minhas custa nao !

sem mas ... estranho


EStranho anotei tsu TS te procuro na noite
Ir para o topo Ir para baixo
-[.Estranho;].oK^
Recruit
Recruit



Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2010

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 14:31

cara nem vou ta aqui perdendo meu tempo com um ser desprezante q nem vc ! nao sou mlk e pelo o q vi o mlk aqui so tem 1 VC !
nao preciso mentir eminem ao contrario de vc....por 2 vezes mentiuuu e outra vei servidor FURIA nao do eminem enta seu BAN la e eterno vou banir ate tua vo se entrar...troxa e tu respeita FDP !

tequila querido nao precisar pedir obrigado sempre q precisar estamos ai....so entrar la
Ir para o topo Ir para baixo
-[.Estranho;].oK^
Recruit
Recruit



Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2010

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 14:32

GAUDERIO ENTRAR MESMO SE DER LA PRAS 21:00 !
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 15:27

[b]Estranho, pode me deixar banido la retardatário, só que não bane meus brothers que não tem nada a ver, com o seu mimimi, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois eh, eu sou um mlk, mais eu entendo quando alguem me mata ou quando aguem é superior que eu, diferente de você né, que não aceita ninguem melhor que você, como o ceolin falo la na comu, Estranho para de jogar e vai curtir a familia, melhor que ficar inventando histórinha pra banir que tem mata, por mim, você poder banir até meu pau nesse server lixo seu, no campeonato, não vai ser nele as partidas, e sim no FAB, e como ja falei , no campeonato vo faze serviço completo pra cima de você, Barba, Cabelo e Bigóde ! lixo
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 15:48

[b]e como ja falei, foi vocês próprios que começaram essa briga toda, ou eu não postei la no foum de vocÊs ?
ou eu não entrei no ts pra fala pra tira meu ban?
ou passo 24 H e você resolveu a parada, que voce falo que ia logo resolve?
ou ninguem foi fala com você , dizendo que eu jogo bein , e que não uso cheater, e voce só deu uma unica resposta : não vo tira o ban , ele é muito mintiroso ?
hein estranho, não aconteceu tudo isso que falei a cima?, mais ja que com vocês resolver algo na boa não adianta eu apelo mesmo, no lado ruim ! , noob, chorao !
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Jesso;-
Corporal
Corporal
-oK^Jesso;-


Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/07/2011

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 17:14

Sempre curti os FURIA, e ainda curto, são gente boa e tals. Mas a atitude que tomaram nesse caso, foi atitude de admins inexperientes, que eu achava que não eram né. mas fazer o que, tudo nessa vida tem que ser aceito, mesmo que esteja errado.
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 17:37

[b] jesso, posso copiar de voce aquele ,
America's Army Player


que tem na sua assinatura? plz plz plz !
haha
Ir para o topo Ir para baixo
-[Brunz].oK^
Administrador
Administrador
-[Brunz].oK^


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Porto Alegre / RS

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 18:26

Cairam no conceito.


Última edição por -oK^[Br]unZ; em Qui 14 Jul 2011 - 21:19, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Jesso;-
Corporal
Corporal
-oK^Jesso;-


Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/07/2011

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 20:45

pode sim eminem viadinho (: dhsahda

Pois é Brunz, caíram...
Ir para o topo Ir para baixo
-[Brunz].oK^
Administrador
Administrador
-[Brunz].oK^


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Porto Alegre / RS

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 21:16

Mas todo caso eu peço que fiquem de boa quanto ao clan [FURIA], aqui no -overKill^ nunca tivemos problemas com clan nenhum, sempre jogamos com respeito em primeiro lugar, já houve um caso de um membro ser expulso por falta de respeito aos jogadores, não que isso seja o caso, se foi ban beleza, baixa a cabeça e não esquenta, o server é deles, eles podem fazer o que quiserem, mais uma vez eu peço, respeito vem em primeiro lugar, o [FURIA] pra mim vai ser sempre um clan amigo, fiz parte durante um bom tempo deste clan no ínicio dele, e não gostaria de ver membros do -overKill^ brigando com membros do [FURIA], obrigado.

OBS: Título do tópico foi mudado, pois achei uma ofensa.
Ir para o topo Ir para baixo
-[Brunz].oK^
Administrador
Administrador
-[Brunz].oK^


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Porto Alegre / RS

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 21:43

Achei muito errado da parte dos [FURIA] a tag tomar ban no server, por causa de uma acusação sem provas a um membro do -overKill^ que é um clan amigo do qual membros daqui já fizeram parte do [FURIA] por muito tempo, porém também não achei certo postar um vídeo no youtube e em seguida postar na comunidade do AA no orkut o vídeo, eu queria pedir que apagasse o vídeo lá do youtube, emin;em biba, acho que não precisa dessa briga toda, como eu disse antes, o server é deles, eles podem tomar a decisão que bem entenderem, meu irmão falou com o estranho no TS hoje, e pediu que a tag seja removida do ban, espero que atendam esse pedido, pois acho que uma briga dessas não irá levar a nada, valeu abração.
Ir para o topo Ir para baixo
-[DIMITRI].oK^
Lieutenant General
Lieutenant General
-[DIMITRI].oK^


Mensagens : 521
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 41
Localização : Florianópolis - SC

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 0:28

1 - concordo com o bruno
2 - acho q o bruno devia vender a conta de merda do joguinho de rpg dele lá q parece atari e eu esqueci o nome e comprar um PC novo com essa grana e voltar a jogar AA, seu puto
3 - relaxa gurizada, descobri q a nefertari eh gatinha, vou dar uns "pega" nela e tá dominado = furia e ok, ok e furia
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
-[DIMITRI].oK^
Lieutenant General
Lieutenant General
-[DIMITRI].oK^


Mensagens : 521
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 41
Localização : Florianópolis - SC

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 0:29

ah lembrei = TIBIA o nome do bagulho
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
-oK^GAUDERIO
General
General
-oK^GAUDERIO


Mensagens : 809
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 1:05

Ban de tag removido, assunto encerrado...
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Jesso;-
Corporal
Corporal
-oK^Jesso;-


Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/07/2011

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeSex 15 Jul 2011 - 11:53

dasuidhuasdhaidhas TIBIA, que qe é isso ? dashduishdhuas
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Tequila
Corporal
Corporal
-oK^Tequila


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011

Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitimeSáb 16 Jul 2011 - 16:51

tibia ADADGSYUGUDSAGDAS nao fode man Sad
o dimitri, da uns pega nela la e boa, e o resto deixa com nois !
mata mais de MIL ! KKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidor do [FURIA] Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor do [FURIA]   Servidor do [FURIA] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor do [FURIA]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan -oK^ :: Acusações / Reclamações-
Ir para: