Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início-overKill^GaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 recrutamento Suga-suga

Ir para baixo 
+3
-oK^Geraldo
-oK^h4ck3z
geraldo.
7 participantes
AutorMensagem
geraldo.
Recruit
Recruit



Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2011

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 23:21

jogo : AA

Nome: Geraldo

Nick: Suga-suga

idade: 26

tracker: http ://battletracker.com/playerstats/aao/527376/-%5Ba7%5D%5EYuggernaut/ ... esse tracker eu perdi o nome do usuario e a senha, dai eu fiz um novo e ta zeradinho. =/

pb guid: 94B3DD71C98D55F1AEEA492EE3760B16

ja participou de algum clan? Sim, participei de varios, o ultimo foi -[a7]-

por que quer se juntar ao -ok? pessoal bem humorado e bem receptivo. pedrinho muito gente boa e sempre trankilo no modo de jogar.
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^h4ck3z
Private First Class
Private First Class
-oK^h4ck3z


Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 28

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeSáb 10 Set 2011 - 23:24

iae brow ta sempre jogando comigo e é super gente boa,meu voto é SIM Wink
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Geraldo
Private
Private
-oK^Geraldo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 39
Localização : Baependi - MG

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 12:25

geraldo. escreveu:
jogo : AA

Nome: Geraldo

Nick: Suga-suga

idade: 26

tracker: http ://battletracker.com/playerstats/aao/527376/-%5Ba7%5D%5EYuggernaut/ ... esse tracker eu perdi o nome do usuario e a senha, dai eu fiz um novo e ta zeradinho. =/

pb guid: 94B3DD71C98D55F1AEEA492EE3760B16

ja participou de algum clan? Sim, participei de varios, o ultimo foi -[a7]-

por que quer se juntar ao -ok? pessoal bem humorado e bem receptivo. pedrinho muito gente boa e sempre trankilo no modo de jogar.



aeeee ... lembrei a senha da minha conta velha aqui do forum ... Smile


Última edição por Geraldo em Dom 11 Set 2011 - 19:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^GAUDERIO
General
General
-oK^GAUDERIO


Mensagens : 809
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 15:08

Bem vindo ao forum Geraldo

Poderia postar o link do seu traker antigo? Se lembrou a senha, volte a usar ele, normalmente o pessoal q pede recrutamento com muito poucos kills acabam não sendo aceitos.
afro
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Geraldo
Private
Private
-oK^Geraldo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 39
Localização : Baependi - MG

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 19:56

-oK^GAUDERIO escreveu:
Bem vindo ao forum Geraldo

Poderia postar o link do seu traker antigo? Se lembrou a senha, volte a usar ele, normalmente o pessoal q pede recrutamento com muito poucos kills acabam não sendo aceitos.
afro

entoa, eu lembrei a senha da conta aki do forum, no entanto q eu postei com outra conta ....


a minha conta do tracker eh essa -> http://battletracker.com/playerstats/aao/527376/-%5Ba7%5D%5EYuggernaut/ (vejo q quando eu posto o link ele fica diferente do link do navegador, entao ai vai o nick meu: -[a7]^Yuggernaut

e tb tenho essa conta -> http://battletracker.com/playerstats/aao/389610/Geraldo_250/

a minha conta principal eh a SUGA-SUGA referente a este tracker: http://battletracker.com/playerstats/aao/527376/-%5Ba7%5D%5EYuggernaut/

bom, obrigado ai gauderio.


Smile
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Jesso;-
Corporal
Corporal
-oK^Jesso;-


Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/07/2011

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeDom 11 Set 2011 - 21:02

E aew, seja bem vindo e espera os admins resolver ai, mas meu voto é sim, pois sempre está jogando conoso, e eu aprecio muito isso.
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^GAUDERIO
General
General
-oK^GAUDERIO


Mensagens : 809
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 11:12

Blz Geraldo, vamos abrir uma votação interna para aprovação do seu recrutamento, aguarde que nos próximos dias postaremos o resultado.

abraço Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Tequila
Corporal
Corporal
-oK^Tequila


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 15:02

fala ae, entao... Por enquanto ainda nao joguei com voce pelo ts e pa, mas tudo me parece que voce é gente boa... continua jogando com nos no ts ae...
Os admins logo irão postar a decisão... Abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Geraldo
Private
Private
-oK^Geraldo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 39
Localização : Baependi - MG

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeSeg 12 Set 2011 - 19:37

-oK^Tequila escreveu:
fala ae, entao... Por enquanto ainda nao joguei com voce pelo ts e pa, mas tudo me parece que voce é gente boa... continua jogando com nos no ts ae...
Os admins logo irão postar a decisão... Abraço !

o pior q eu ja joguei com voce ja .. auhauhuahuhauhauh

ja joguei com voce, daponteprak, e mais uns 5 ai ... alguns eu ate lembro o nome (pedrinho, voce[tequila], bruno, lucas, daponteprak e mais um q eu nao lembro, axo q o nick eh vai^sabrina).



auhuahuhauhuahuahuuauahuhauhu



memoria disgramada, nao lembro minhas senhas, mas lembro dos colegas ... kkkkkk


eh isso ai .. to na expectativa aki ... 100% .. mesmo q seje um NAO, eu gostei de voces e gostaria muito de continuar jogando com voces.

brigadao ai pela recepçao, principalmente o pedrinho!!!


nunk fui maltratado por nenhum de voces e nen humilhado .... por isso q eu considero voces pra caramba!

brigadao mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Tequila
Corporal
Corporal
-oK^Tequila


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 14:43

puts cara, eu tenho uma memória de peixe KDOASPOKDPSAPDKSAKDSA
agora que eu lembrei, um dia você entro no ts com nós... e ontem jogamos juntos... pode cre !
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 17:52

Fala vei ;
então , fala bein a verdade ja ta quase aceito ;] , só espera alguns ultimos detalhes !
CAso seja aceito mesmo , procure jogar com o clan, independente do mapa ou lado , apenas procure se divertir com o clan e sempre presente no TS !

MEu Voto ja foi Sim ;-]



vlw ermao, abraços, fica com Deus ae -'


Ir para o topo Ir para baixo
-oK^GAUDERIO
General
General
-oK^GAUDERIO


Mensagens : 809
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: RECRUTAMENTO ACEITO   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 19:14

Fala ae Geraldo

Seu recrutamento foi aceito, contudo vc deve usar com a tag do -oK^ este traker que vc postou sendo seu http://battletracker.com/playerstats/aao/527376/-%5Ba7%5D%5EYuggernaut/ espero que deste vc tenha a senha. Esta condição é em virtude de ser justo com outros que já tenham tentado recrutamento e foram negados por terem poucos kills.

os dados do traker foram enviados por MP

Coloque a tag no seu nick aqui do forum, para ter acesso à area interna do forum.
Abraço em bem vindo ao clan cheers
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Geraldo
Private
Private
-oK^Geraldo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 39
Localização : Baependi - MG

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 21:42

-oK^GAUDERIO escreveu:
Fala ae Geraldo

Seu recrutamento foi aceito, contudo vc deve usar com a tag do -oK^ este traker que vc postou sendo seu http://battletracker.com/playerstats/aao/527376/-%5Ba7%5D%5EYuggernaut/ espero que deste vc tenha a senha. Esta condição é em virtude de ser justo com outros que já tenham tentado recrutamento e foram negados por terem poucos kills.

os dados do traker foram enviados por MP

Coloque a tag no seu nick aqui do forum, para ter acesso à area interna do forum.
Abraço em bem vindo ao clan cheers


Sad

mas este tracker eu nao tenho a senha e nao consegui arrumar pedindo o reset da senha pelo email, pq nao ta batendo o email meu com esta conta do tracker ... -( ....

eu vo tenta resovle esse problema do tracker falando com o develop deles e tals .. mas nao garanto .... Crying or Very sad

enquanto isso eu fico sem a tag pra nao atrapalha voces ... blz Question
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^GAUDERIO
General
General
-oK^GAUDERIO


Mensagens : 809
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeTer 13 Set 2011 - 22:58

nÃO EH NEM QUESTÃO DE ATRAPALHAR, ISSO N ATRAPALHA, MAS OUTROS JA VIERAM AKI PEDIR RECRUTAMENTO E N FORAM ACEITOS POR TER POUCO KILLS E TAL, E PROCURO SER JUSTO ENTENDE... TENTA RESOLVER AE... E CONTINUA JOGANDO CONOSCO.

aBRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Tequila
Corporal
Corporal
-oK^Tequila


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 14:19

manda seu email que eu posso recuperar ele pra voce !
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Geraldo
Private
Private
-oK^Geraldo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 39
Localização : Baependi - MG

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 20:16

-oK^Tequila escreveu:
manda seu email que eu posso recuperar ele pra voce !

o problema eh q eu nao lembro o email q eu cadastrei la .. ja tentei reseta pelo nick ( Titan_150 ) mas nao deu ... o email q eu nao to lembrando qual foi ....


=/
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Geraldo
Private
Private
-oK^Geraldo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 39
Localização : Baependi - MG

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 20:28

eu mandei um email pro develop la ...

qem manja de ingreis ai mi ajuda ai na cartinha .. auhuahuah

Citação :
Hi Homey,

sorry my bad english but I need your help.

My name is GERALDO and I live in BRAZIL.

I have an account on tracker and i lose email that i've registered.

my account is Titan_150 and email i lose.

would you can help me?


thank you, very much.

hugs.

mandei bem?




Smile
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Geraldo
Private
Private
-oK^Geraldo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 39
Localização : Baependi - MG

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 21:55

axeii!!!!!!!!!!!!!!

morreu gente .. to com o tracker no ponto ..


GRANDE TEQUILA ...


por isso q eu soh bebo TEQUILA !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Tequila
Corporal
Corporal
-oK^Tequila


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 23:05

hahahaha nada cara ! ;D

agora é entrar e matar mais de mil !
abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^h4ck3z
Private First Class
Private First Class
-oK^h4ck3z


Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 28

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeQua 14 Set 2011 - 23:12

Boaaaaa,bem vindo Geraldooo
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^GAUDERIO
General
General
-oK^GAUDERIO


Mensagens : 809
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 12:16

Boa cheers

Coloque a tag no seu nick aqui do forum para poder ter acesso a area interna, assim q vc tiver com sua conta aki do forum com tag o ADM do forum (BRUNZ) vai te dar acesso a área interna.

Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Jesso;-
Corporal
Corporal
-oK^Jesso;-


Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/07/2011

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeQui 15 Set 2011 - 21:28

Aeee!
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Tequila
Corporal
Corporal
-oK^Tequila


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 14:02

jessinho boquinha loca !
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Jesso;-
Corporal
Corporal
-oK^Jesso;-


Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/07/2011

recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 19:27

oi amore !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





recrutamento Suga-suga Empty
MensagemAssunto: Re: recrutamento Suga-suga   recrutamento Suga-suga Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
recrutamento Suga-suga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» S2 [ RECRUTAMENTO ]
» CZK [ RECRUTAMENTO ]
» Recrutamento.
» RECRUTAMENTO PALLAS
» Inskzi [ RECRUTAMENTO ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan -oK^ :: Recrutamento-
Ir para: