Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início-overKill^GaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Tag off ; ts off ;

Ir para baixo 
+2
-oK^h4ck3z
-oK^bruninhotaques
6 participantes
AutorMensagem
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

Tag off ; ts off ; Empty
MensagemAssunto: Tag off ; ts off ;   Tag off ; ts off ; Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 15:46

To tirando a tag , e nao to entrando no ts até que seja resolvido essa parada de um clan desunido ;
* Quando que um clan vai ganha um camp? Onde um clan é desunido , joga em time separado ou até mesmo em ts diferente?
*Ou quando um time vai ganha, quando alguem só joga um unico mapa, e quando joga o outro deita no spaw, e fica camperando sem nenhuma intenção de aprende o mapa?
* Ou quando o clan vai ganha quando ta 5 membros do clan jogando um mapa, e tem outro jogando outro outro mapa tosco, e em outro ts?

Eu de vez enquando jogo contra o Pedrinho , e pá, porem jogo uns 3 rounds, no maximo não um match enteiro ;
nada contra o Lucas, e contra ninguem que comete os atos que citei , mais é foda, em plena decada de copa < uauhauha ; um clan desunido assim , sem condiçoes; So mais um clan noob, que joga unido e pode aprender jogar cada vez mais , do que um clan que tem uma certa experiencia porem nao aprende mais ...

Sinceramente cansei ; Sei que o jogo é mais pra diverção , porem tem um certo ponto ;
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^h4ck3z
Private First Class
Private First Class
-oK^h4ck3z


Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 28

Tag off ; ts off ; Empty
MensagemAssunto: Re: Tag off ; ts off ;   Tag off ; ts off ; Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 17:03

[b]da minha parte eu sempre gostei de jogar com o clan acho super bacana.
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Jesso;-
Corporal
Corporal
-oK^Jesso;-


Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/07/2011

Tag off ; ts off ; Empty
MensagemAssunto: Re: Tag off ; ts off ;   Tag off ; ts off ; Icon_minitimeSex 16 Set 2011 - 19:30

concordo com o pedrinho e também concordo com o bruno em certo ponto, acho que tu nao devia de retirar a tag e parar de frequentar o TS por causa de uma INFANTILIDADE de um membro, ja falei com o gauderio e deixei meu ponto de vista bem explicito pra ele, mas acho que vc deveria ficar de boa em relação a isso, pqe não é so você que esta indignado nesse situação.
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^GAUDERIO
General
General
-oK^GAUDERIO


Mensagens : 809
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

Tag off ; ts off ; Empty
MensagemAssunto: Re: Tag off ; ts off ;   Tag off ; ts off ; Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 11:55

Já falei com o Lucas e pedi para ele jogar com a galera, se ele gosta ou só sabe jogar hospital é uma preferencia dele, temos outros membros, ativos e inativos que só jogavam urban e ponte, eu joguei com eles ate eu fechar estes mapas, agora jogo menos pois são mapas q n sei jogar. O que não é toleravel é um de nós jogar no time oposto, isso dá margem p/ os adversários acharem q usamos ghost. Não podemos obrigar todos a jogar todos os mapas, eu sempre busquei evoluir no jogo e consegui o status de general, a escolha do mapa é muito pessoal de cada um, temos que fazer o que nos agrada. Quanto aos Campeonatos, os titulares vão ser os que estão jogando melhor e tem mais experiencia no mapa.

Bruno acho que ta se precipitando, quando vc era o "problema" quando falava d+ no orkut, outros admins vinham reclamar, a tag foi até banida, eu preferi continuar com o ban e contigo no clan. Não espere que eu vá espulsar o cara de imediato p/ tu voltar. Já falei com o Lucas e pedi para ele quando jogar conosco, jogar no nosso time. Eu podia jogar em qualquer clan, ja fui convidado por quase todos quando eu era o único ativo no -oK^, mas não abandonei meus velhos amigos... A escolha é tua, mas não acho uma atitude muito madura.

Lucas, se quer jogar hospital pode jogar, não tem nada de errado nisso, mas jogue no mesmo lado que a maioria ta jogando e prucure jogar no nosso ts, a moral de jogar juntos e o mesmo mapa é para aprender o mapa e dar nome para os lugares para reportar melhor o inimigo.

Bruno pensa melhor ae, será que não tomou uma atitude de kbça quente?





Última edição por -oK^GAUDERIO em Sáb 17 Set 2011 - 13:38, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Tequila
Corporal
Corporal
-oK^Tequila


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011

Tag off ; ts off ; Empty
MensagemAssunto: Re: Tag off ; ts off ;   Tag off ; ts off ; Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 13:37

bom, concordo em um certo ponto com voce bruno, de ter um membro do clan ai que só joga um mapa. E eu tambem fico muito puto com isso... Tanto é que eu fui e falei para o Gauderio o meu ponto de vista sobre isso... Mas também concordo com o Gauderio, se o cara só sabe joga essa porra, que se foda, nao vai participar do campeonato se cair um mout, ic, wc por exemplo! O cara quer jogar um mapa que ja é manjado por todos, que se foda... Tem o lado bom e o ruim...
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Geraldo
Private
Private
-oK^Geraldo


Mensagens : 30
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 39
Localização : Baependi - MG

Tag off ; ts off ; Empty
MensagemAssunto: Re: Tag off ; ts off ;   Tag off ; ts off ; Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 17:16

a convivencia com outras pessoas sempre eh dificil bruno.


eu ja passei por muitos clans (inclusive com server honor) e eh foda ... opnioes diferentes eh dificil de aceitar ....

eu axo dificil voce encontrar um clan q todos irao encaixar 100% com voce.


voce tem q qualificar um clan, simplesmente, em respeitoso ou nao.


si alguem faltar com respeito com voce (tipow xingar e tals) ai sim voce explode sua raiva.

relaxa ... tenta si junta com quem voce realmente si identifica ...

aki voce ja tem intimidade, e outro clan voce vai ter toda uma adptaçao e tals.


relaxa cara, isso eh soh um jogo.

nao vale a pena fica xigando um ou outro nao ... si nego nao quer deixa os admins do clan tomar suas devidas providencias.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

Tag off ; ts off ; Empty
MensagemAssunto: Re: Tag off ; ts off ;   Tag off ; ts off ; Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 17:38

caso encerrado, tópico bloqueado ;
abrass
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tag off ; ts off ; Empty
MensagemAssunto: Re: Tag off ; ts off ;   Tag off ; ts off ; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tag off ; ts off ;
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan -oK^ :: Acusações / Reclamações-
Ir para: