Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início-overKill^GaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Obtendo o AA 2.8.5.0 sem o Deploy e sem Complicação!

Ir para baixo 
AutorMensagem
HaJdUk
Master Sergeant
Master Sergeant



Mensagens : 217
Data de inscrição : 29/01/2009
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP

Obtendo o AA 2.8.5.0 sem o Deploy e sem Complicação! Empty
MensagemAssunto: Obtendo o AA 2.8.5.0 sem o Deploy e sem Complicação!   Obtendo o AA 2.8.5.0 sem o Deploy e sem Complicação! Icon_minitimeDom 3 maio 2009 - 12:07

Aee galeraaa !!

eu pesquisei e encontrei um jeito MTU mais fácil de obter a versão 2.8.5.0 do AA!!

Like a Star @ heaven 1 - entre nesse site: http://www.mpcforum.com/showthread.php?t=236915

Like a Star @ heaven 2 - lá tem um link q um indivíduo postou do rapidshare... clika nesse link e baixe o arquivo .rar ( na minha conexão eu baixei a 200 Kbp/s pois minha conexão é de 2 MB, mas ele é pequeno... mais ou menos 300 MB ou menos )

Like a Star @ heaven 3 - depois de baixado extrai para QUALQUER lugar a pasta q estiver dentro do arquivo .rar ( para facilitar extraia no desktop )

Like a Star @ heaven 4 - abra a pasta q vc extraiu no desktop ( ou qualquer outro lugar ) e copie e cole cada 1 das pastas q estiverem dentro desta pasta q vc extraiu, para a pasta do AA ( não é para copiar estas pastas em system e nem uma das outras pastas q estiverem dentro da pasta do seu AA )

Like a Star @ heaven 5 - quando vc estiver colando as pastas, vai pedir para vc substituir, e vc substitui, coloke sempre "sim para todos" na hora q pedir para substituir...

OBS.: Cole as pastas q estavam no arquivo .rar na pasta do AA 1 por 1 e vai substituindo!!

E pronto !!!!!!!!! vc está com o AA 2.8.5.0 no seu pc !! eu fiz isso hj e deu realmente certo !! Já estou com a versão atualizada e nem precisei daquela merda de deploy BUGADA dos infernos !!

FLlwssS!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Obtendo o AA 2.8.5.0 sem o Deploy e sem Complicação!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan -oK^ :: Dicas e Tutoriais-
Ir para: