Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início-overKill^GaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 -eni;gma^ [ NEGADO ]

Ir para baixo 
+4
-[Brunz].oK^
-oK^bruninhotaques
-oK^Tequila
Gustavo Muller
8 participantes
AutorMensagem
Gustavo Muller
Recruit
Recruit



Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2011

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 11:39

Jogo: America´s Army 2

Nome:Gustavo Muller

Nick no Jogo:-eni;gma^

Idade:16

Link do seu Tracker:http://battletracker.com/playerstats/aao/810740/

PB Guid: D56DF02F980F430E55ED12239C06626B

Já Participou de algum clan? Quais?:FURIA;ns-x;cot;f.c.b;]RA[

Por que quer se juntar ao clan -overKill^:a galera joga mt bem ;gosto do jogo ae da galera e vi q tem só alguns membros jogando eu poderia se juntar ao clan e matarmos juntos mais de mil ;e tbém como ñ tem ts eu vou estar arrumando um ts ae pra nós se conheçermos melhor vlw ae abraço galera
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Tequila
Corporal
Corporal
-oK^Tequila


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 13:01

dae ferinha, os admins logo mais estarão postando aqui...
abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 15:55

[b]Já Participou de algum clan? Quais?:FURIA;ns-x;cot;f.c.b;]RA[

[u]Se ja foi de todos esses clans como tem só 300 KIll no tracker !? affraid
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 15:56

[b]e porque sua mac é oculta?
só essas duas perguntas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 16:59

Mais sou novo ainda, fica por conta dos ADM ae, boa sorte !
Ir para o topo Ir para baixo
-[Brunz].oK^
Administrador
Administrador
-[Brunz].oK^


Mensagens : 317
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 33
Localização : Porto Alegre / RS

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 17:43

Será avaliado seu recrutamento, logo mais postaremos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Muller
Recruit
Recruit



Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2011

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: respondendo a pergunta do eminem   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeSáb 9 Jul 2011 - 23:10

eu fui desses clans com outra conta meu tio parou de jogar americas army e me deu uma conta e com ela joguei alguns anos depois ele voltou a jogar e pegou ela de mim;agora estou com essa é bem nova ;e a minha MAC eu ñ entendo dessas coisas eu só sei que está escrito unknow lá
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 20:54

Postando as Imagens que o Gaudério Pediu, fica por conta do gaudério julgar, e por conta do enigma, postar suas defesas !

-eni;gma^ [ NEGADO ] Enigmak



^ Nick da conta linkada ;

-eni;gma^ [ NEGADO ] Enigma2i



faloow !







Ir para o topo Ir para baixo
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 21:00

esqueci disso aqui também :

Collapse Section
Name: -^hards;tyle
GUID: D56DF02F980F430E55ED12239C06626B
IP: 201.66.8.239
MAC: Unknown
Last Seen: Jul 10, 2011 16:05:18
Country of Origin
AOT MBS Other Names: -= R3ggAeT0n =-, -eni;gma^, -F!do-D!do^Br, -^hards;tyle, Bu$[T]erZinho..., ]RA[-Wan[T]eD.^Br
Other IPs: 186.212.201.51, 186.212.205.145, 187.55.109.109, 187.112.56.45, 189.31.233.156, 200.181.157.194, 201.25.178.206, 201.35.50.232, 201.66.8.239, 201.66.12.142, 201.66.15.203, 201.89.4.96, 201.89.249.29
Other MACs: None
_____________________________________________________________________________________________________________________
Seus IP's Usaveis, na conta atual, um deles 201.89.249.29 , no qual bate com o da conta lincada que é, 201.89.249.29


Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Muller
Recruit
Recruit



Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2011

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Defesa   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 21:06

tenho a dizer sobre minha defesa que eu ñ entendo muito disso mais essa conta minha é nova ñ faz nem 2 meses que eu a criei eu jogo na boa tudo certinho .só tem uma conta mais isso foi no passado eu joguei com ela uma vez é de um amigo. até se vcs kiserem eu posso jogar com outra conta bem antiga q eu tenho ela tá na boa; bom vcs é que sabem ,mais eu ñ vou desistir
de entrar nesse clan eu faço oq for preciso podem flr pra entrar no clan por favor me dem um voto de confiança eu prometo ñ decepcionar vcs.vcs podem me monitorar entrar no meu pc pelo TV e sei lá fazerem oq quiserem eu faço oq for preciso mesmo Mt obrigado pela atenção
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Jesso;-
Corporal
Corporal
-oK^Jesso;-


Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/07/2011

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeDom 10 Jul 2011 - 23:41

é, mas é o nome do -oK^ que está em jogo, e a conta linkada vai ficar para sempre no histórico.
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^GAUDERIO
General
General
-oK^GAUDERIO


Mensagens : 809
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 0:01

Enigma

Foi aberta uma votação interna para decidir sobre seu recrutamento, aguarde que nos próximos dias sai o resultado. Deve ser muito xato ser taxado de xiter por ter uma conta linkada, e ter q ficar prestando esclarecimentos, ainda mais se for inocente como vc alega. Mas fazer o q né? Os políticos deveriam ser consultados tb no hazard antes das eleições hauhauhauh assim teriamos um Brasil melhor, com menos corrupção...
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 10:28

-oK^Jesso;- escreveu:
é, mas é o nome do -oK^ que está em jogo, e a conta linkada vai ficar para sempre no histórico.

[b]concordo com o Jesso, eu te achei super gente boa cara, só que fala pra caralho no Ts, porem hoje em dia, do geito que ta o America's Army, um clan que recruta um cara com conta linkada, é para adms, um clan noob, !
Até ontem, quando nós tava jogando no FURIA, o ADM, mããocoveira, te baniu, falando que chiter não joga no server deles, Agora pense se você ta com a tag,?, talvez ele banisse a tag enteira, por ter 1membro com conta lincada, isso é complicado cara, nada contra você, achei você gente boa pakas, porem essa conta linkada, força o recrutamento ! No
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Jesso;-
Corporal
Corporal
-oK^Jesso;-


Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/07/2011

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 10:32

Detalhe, o IP que linka na conta ]RA[-Wan[T]eD.^Br é o mesmo IP que ele já usou, não coheço muito disso, mas, para mim é a mesma pessoa. To certo ou errado ?
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^bruninhotaques
Corporal
Corporal
-oK^bruninhotaques


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011
Idade : 33
Localização : Paranaguá-Pr

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 10:35

-oK^Jesso;- escreveu:
Detalhe, o IP que linka na conta ]RA[-Wan[T]eD.^Br é o mesmo IP que ele já usou, não coheço muito disso, mas, para mim é a mesma pessoa. To certo ou errado ?

[b]sim sim, como disse, em umas respostas atras !
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Muller
Recruit
Recruit



Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2011

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Galera leiam ae!!   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 13:47

pensem ae eu fiz conta nova tracker novo hj msm passei a manhã inteirinha fazendo treinos me deem uma chnaçe por favor
eu to fazendo de tudo pra entrar no clan de vcs oq custa dar uma chançe uma só pow
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Jesso;-
Corporal
Corporal
-oK^Jesso;-


Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/07/2011

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeSeg 11 Jul 2011 - 21:24

Minha opinião já foi dada, agora aguarde os outros membros.
Ir para o topo Ir para baixo
-[DIMITRI].oK^
Lieutenant General
Lieutenant General
-[DIMITRI].oK^


Mensagens : 521
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 41
Localização : Florianópolis - SC

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 9:42

Sei que você deve estar ansioso mas o seu caso é particular e estamos ainda discutindo o assunto.
Nada impede você entrar no ts e jogar conosco.
Acredito que realmente começar do zero seria o único jeito de você limpar seu nome e, consequentemente, entrar no overkill (ou em qq clan decente).
Abraço

P.S.: tente não mostrar a outros membros do AA que você já jogava AA. Pelo que eu vi no furia ontem você tem inimigos por lá que podem ficar "linkando" você com a sua conta antiga (apesar da nova estar limpa). Comece do zero, conta nova, MAC novo, tracker novo,... e não se identifique pra ngn,.. vai a dica!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.redtube.com
Gustavo Muller
Recruit
Recruit



Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2011

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeTer 12 Jul 2011 - 15:07

vlw pela força dimitri abraço
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^GAUDERIO
General
General
-oK^GAUDERIO


Mensagens : 809
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 17:34

Gustavo

Após uma votação iinterna e discusões paralelas sobre seu recrutamento, sinto informar que vc não foi aceito como recruta, contudo é muito bem vindo ao ts, e quem sabe um dia as opiniões a seu respeito mudem. siga o conselho do Dimitri que tu vai bem guri.

Abraço por traz

Gaudério
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Muller
Recruit
Recruit



Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/07/2011

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 23:47

bom ñ era bem oq eu esperava mais valeu ae
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Jesso;-
Corporal
Corporal
-oK^Jesso;-


Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/07/2011

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeQua 13 Jul 2011 - 23:55

mas continue conosco ai, tente limpar tua ficha que poderemos repensar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
-[.Estranho;].oK^
Recruit
Recruit



Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/10/2010

-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitimeQui 14 Jul 2011 - 3:01

do [FURIA] nao !

conta banida !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





-eni;gma^ [ NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: -eni;gma^ [ NEGADO ]   -eni;gma^ [ NEGADO ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
-eni;gma^ [ NEGADO ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .s2^-[M4N!NH0]! [ NEGADO ]
» MUL!SHA [ NEGADO ]
» $OL]{!nhO [ NEGADO ]
» .s2^[.Repr!se-]! [ NEGADO ]
» Sadan [ NEGADO ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan -oK^ :: Recrutamento-
Ir para: