Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início-overKill^GaleriaÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Recrutamento - [NEGADO ]

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
-oK^h4ck3z
Private First Class
Private First Class
-oK^h4ck3z


Mensagens : 65
Data de inscrição : 29/07/2011
Idade : 28

Recrutamento - [NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Recrutamento - [NEGADO ]   Recrutamento - [NEGADO ] Icon_minitimeSáb 17 Set 2011 - 19:12

: Jogo: Americas Army

Nome: Bruno

Nick no Jogo: Hat4ke-K4K45H!

Idade:15

Link do seu Tracker: http://battletracker.com/index.php?page=AAOPlayerStats&pid=801070

PB Guid:

Já Participou de algum clan? Quais?: Sim. [NSX]

Por que quer se juntar ao clan -overKill^: Por que acho um clan legal, Tem duas bibas Conhecida nesse clan o Luquinhas e pedrinho, que mora no mesmo Estado que eu. E queria jogar com vocês, fazer parte dessa familia. Motivo da saida do NSX foi que eu passei 3 meses com a tag de RECRUTA e eu num queria. Por isso que eu sair. E eu quero participar do Clan Ok^ , por favor me aceitem

By:( Meu nick no jogo vai ser esse: 3ruN1!nh0^.) (É que eu alterei num faz 24 horas por isso que tá Hatake-kakashi. Meu nick vai ser esse:3ruN1!nh0^.) Valew
By: BruNinh0-

Muito obg por a atençao de todos !! geek





OBS: TOU FALANDO NO NOME DO BRUNINHO AKI ELE PEDIU PRA EU COLAR O RECRUTAMENTO DELE AKI PQ ELE NAO TAVA CONSEGUINDO FAZER
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Tequila
Corporal
Corporal
-oK^Tequila


Mensagens : 123
Data de inscrição : 07/07/2011

Recrutamento - [NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - [NEGADO ]   Recrutamento - [NEGADO ] Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 11:40

muito cabaçinho no AA ainda dsadasidsa
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^GAUDERIO
General
General
-oK^GAUDERIO


Mensagens : 809
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

Recrutamento - [NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - [NEGADO ]   Recrutamento - [NEGADO ] Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 13:57

Como de costume vamos abrir uma votação interna para avaliar o recrutamento. Pedrinho, pede para seu amigo entra no ts pa ir jogando com a galera. Postaremos o resultado assim que possivel.



Ir para o topo Ir para baixo
-oK^Jesso;-
Corporal
Corporal
-oK^Jesso;-


Mensagens : 119
Data de inscrição : 09/07/2011

Recrutamento - [NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - [NEGADO ]   Recrutamento - [NEGADO ] Icon_minitimeDom 18 Set 2011 - 20:29

Nao gostei muito nao, mas vamos ver (:
Ir para o topo Ir para baixo
-oK^GAUDERIO
General
General
-oK^GAUDERIO


Mensagens : 809
Data de inscrição : 18/01/2009
Idade : 45
Localização : Porto Alegre - RS

Recrutamento - [NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - [NEGADO ]   Recrutamento - [NEGADO ] Icon_minitimeQui 22 Set 2011 - 12:03

Bruninho

Após uma votação interna, seu recrutamento não foi aceito, as bibas bor aki são bem exigentes... Mas eh bem vindo ao ts, continua jogando AA e vai evoluindo no jogo, quem sabe em um outro momento estará pronto para entrar para o -oveKill^

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Recrutamento - [NEGADO ] Empty
MensagemAssunto: Re: Recrutamento - [NEGADO ]   Recrutamento - [NEGADO ] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento - [NEGADO ]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» .s2^-[M4N!NH0]! [ NEGADO ]
» -eni;gma^ [ NEGADO ]
» MUL!SHA [ NEGADO ]
» $OL]{!nhO [ NEGADO ]
» .s2^-[Lucky.stk]! [ NEGADO ]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Clan -oK^ :: Recrutamento-
Ir para: